31 de dezembro de 2011

Último dia do ano, na minha cabeça passa um filme, e no fim diz: Dever cumprido. 
Não tenho dúvidas ao afirmar que 2011 foi o melhor ano da minha vida. Foi um ano maravilhoso, de muita alegria e aprendizado. Os problemas que enfrentei só me fizeram mais forte. Os erros só me fizeram amadurecer, as lições que tirei de cada um deles, com certeza, vou levar pra vida toda. E acima de tudo, as pessoas que conheci são inesquecíveis e incomparáveis. Não tenho palavras pra descrever o quanto foi incrível tudo que passei esse ano. Cada momento, cada manhã, cada briga, cada decepção, cada gargalhada, cada brincadeira, enfim, foi tudo de uma importância indizível. 
Finalmente fiz aulas de teatro, as quais sempre quis fazer, só eu sei a felicidade que isso me proporcionou, formou-se uma família que é meu tesouro. 
2011 me fez crescer muito, e me obrigou a aprender a ter "pedraponto"... apesar da brincadeira, acho que isso me ensinou que eu nunca devo esperar pelos outros, que quando a gente quer algo, tem que dizer e fim, porque camarão que dorme, a onda leva, e muita gente acaba roubando a fila e sendo feliz no nosso lugar. Aprendi que o caráter de uma pessoa não está no belo sorriso que ela expressa, e sim nas atitudes. 
Foram muitas loucuras no decorrer desse ano, maio que o diga. O "quase" muitas vezes me incomodou, mas hoje vejo que foi melhor assim. 
Não tem como descrever tudo que vivi esse ano, mas sei que apesar do ano terminar, quero que mude só o número, e que 2012 seja apenas uma continuação. Sei que será um ano de novas adaptações, e de mais amadurecimento. Mas vou confiante, levando comigo tudo que aprendi. 
Sei que muitas pessoas que fizeram diferença no meu 2011 não vão poder estar presentes frequentemente, mas levo comigo no coração tudo que passei ao lado delas esse ano. 
Não estou criando muitas expectativas pra 2012, mas tenho a certeza que hoje sou melhor do que fui ontem, que os sufocos que passei me fizeram melhor, que cada pessoa que conviveu comigo me fez melhor. E eu só tenho a agradecer por ter tido um ano tão bom! 
Obrigada meu Deus, por nunca me abandonar e por ter me presenteado com pessoas e situações maravilhosas. Obrigada a todos que fizeram o meu 2011 valer a pena. 
Vem com tudo 2012!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário