15 de fevereiro de 2012

“Lamento informar-lhe, mas o meu sentimento não é eterno. O meu sentimento não costuma se reservar pra você até se tornar recíproco. Um dia, esse sentimento vai se esconder e vai ser difícil de se achar. Um dia, esse sentimento vai fugir das minhas mãos e vai parar em outro coração. Um dia, esse sentimento irá evaporar, e eu não poderei fazer uma mágica para que ele reapareça de novo. Eu não poderei comprá-lo em uma loja. Eu não poderei alugá-lo. Um dia, esse sentimento vai desaparecer, e você vai perceber o que perdeu. Enquanto desfruta de outros amores, despercebidamente - ou não - deixa passar o meu amor. Despercebidamente, não enxerga esse alguém que te ama demasiadamente. Venha para mim, antes que seja tarde demais. Não deixe o sentimento desaparecer… Pois se desaparecer, tudo estará perdido. Literalmente. O amor, a felicidade e esse alguém que te ama. Porque eu e o meu amor não somos eternamente duráveis. Não somos infinitos. Quer dizer, o meu amor por você é infinito… Mas a cada dia longe de você, ele se diminui… Pois não é recíproco. Perdoe meu drama, mas é a realidade. Preste atenção no amor, e não na ilusão.”
(Aluga-se Felicidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário