12 de novembro de 2013


Ordália: Não é ciúme. É um sentimento diferente.. é pena. É pena por a gente não viver tudo que a gente podia ter vivido. Eu gostava tanto de você, gostava tanto.. Meu Deus, eu acho que eu nunca tive, eu acho que nunca vou ter um sentimento daquele tamanho. (...) Eu tive um sentimento muito forte por você. Meu Deus, era feito um furacão. Você podia ter feito de mim o que você quisesse. Eu me atirava num precipício, feliz, se você pedisse. Ah, foi uma loucura aquilo!

Herbert: Eu também senti o mesmo tipo de arrebatamento.

Ordália: Por que você não ficou comigo?

Herbert: Eu era idiota. Achava que podia ter todas as mulheres do mundo e não pensei que só uma.. uma só podia ser melhor do que todas. (...) Eu sofro, também, porque deixei passar a oportunidade de estar com você. (...) Ordália, você mexe demais comigo. Me dá uma oportunidade! (...) Me dá uma chance!

Ordália: Eu preciso de um tempo e depois eu.. depois eu me deixo levar por esse furacão, tá bom?!

Herbert: Você promete?

Ordália: Prometo. Eu sempre cumpro o que eu prometo. Mas olha, eu volto.. eu volto. Você não vai mais ficar sozinho. Eu vou estar sempre aqui com você. 

"Dizem que a gente não deve pedir demais uma coisa pra Deus, porque ele pode dar. Eu pedi tanto esse homem.. tanto! E agora quando ele vem pra mim, é como um castigo."

Amor à vida (11/11/2013)

Um comentário:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir