29 de janeiro de 2011

Bem eu sou uma mistura de coisas, mas não das coisas mornas, dos meios termos, eu odeio o “ficar em cima do muro”, ou me entrego, mergulho de cabeça ou pra mim nem vale a pena começar. Eu sou toda feita de extremos. Tenho uma compreensão que não me cabe, uma reserva de segundas chances. Tenho uma facilidade estranha de esquecer os erros, dos outros, os meus eu guardo e chamo presente sempre que o silêncio entre eu e o travesseiro prevalece. Tenho uma mania chata de não aceitar não como resposta, sou do tipo confusa que sabe o que quer. Sou obcecada por verdades, desconfio dos que nunca sofrem, nunca se irritam e principalmente dos que nunca amam. Sou apaixonada pelos pequenos gestos, pelas pessoas que demonstram o que sentem, pelos que admitem que erraram. Bonito pra mim é quem se supera todo dia, quem segue em frente, quem arrisca de novo e de novo. Conversas fúteis me cansam, pessoas previsíveis não me atraem, mentiras me entristecem. Odeio quem ofusca meu sorriso com palavras pessimistas, quem não aceita que o outro possa ser feliz sem que ele também seja, quem acha que com sentimentos se brinca, quem não me acrescenta nada. Tenho uma força que ninguém tira e uma coragem que nunca me abandona, sou capaz de morrer de tanto chorar em um dia e no outro rir escandalosamente, porque foi vivendo que descobri que recomeçar é a melhor maneira de viver bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário