25 de janeiro de 2011

Eu tento ver um lado bom em tudo. E funciona, sabia? Por exemplo: Se hoje eu perco alguém que amo, é claro que ficarei triste; mas me sentirei feliz por pelo menos ter feito parte da vida daquela pessoa, por ter momentos bons do qual me lembrarei sempre. É que assim, por mais difícil que algo possa parecer, isso acontece para o seu próprio bem. Não é porque perdeu um namorado, que teu mundo vai desabar; pelo contrário, aposto que você aprendeu muito com isso e tenho certeza que ao se recuperar, levantou mais forte do que nunca. Não importa se a queda for longa e o tombo doer, depois que tudo de ruim acontece, as coisas mudam e consequentemente algo bom acontece. Então não deixe algo te abalar ok? Saiba sempre que depois de uma tempestade o arco-íris surge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário