14 de agosto de 2011

Feliz dia dos pais *-*


Dizem que a distância, muitas vezes, pode até unir ainda mais as pessoas. Eu concordo. Foi quando eu percebi que havia te perdido que eu entendi que eu te queria por perto, não longe. E graças a Deus pude perceber isso a tempo. Tempo o suficiente pra recuperar pelo menos um pouco do que nós não vivemos em 12 anos morando juntos. Aliás, nunca fomos tão próximos um do outro como somos agora. Engraçado, a gente tem que estar de cara com a perda pra entender que não é isso que queremos. Tu mudou muito de uns quatro anos pra cá, mudou pra melhor, foi então que eu pude ver e entender que eu tinha o melhor pai do mundo e não sabia. Tu me ensinou muita coisa, a ter fé, pensar positivo, acreditar que sempre no final do túnel tem algo bom. Me ensinou a seguir em frente independente de qualquer coisa. Tem coisas que eu nunca vou poder te agradecer. No pior dia da minha vida, quando parecia que o mundo inteiro tinha se revoltado contra mim, tu foi a única pessoa que me estendeu a mão e tentou me acalmar, isso não tem preço, não existe palavra no dicionário que explique o que isso significou pra mim. Foi nesse dia que eu percebi que na verdade eu nunca te perdi, tu nunca me abandonou. Me deu a verdade quando eu pedi, quando eu precisava da verdade pra poder entender um milhão de coisas, a única pessoa que sentou e me explicou detalhe por detalhe. Minha família se resume a ti, que não é só meu pai, é meu amigo, meu melhor amigo. A única pessoa que não rotula os meus problemas como "crise de adolescente", pelo contrário, trata meus problemas como se fosse teus, com a maior seriedade, com a maior preocupação. Senta, escuta, me aconselha, me guia. Eu herdei muita coisa de ti , ainda bem. herdei o coração grande, a preocupação com os outros, dar rosas quando te dão espinhos, dar a cara pra bater sem medo do pensamento dos outros, dizer a verdade acima de tudo, se atirar de cabeça quando realmente quer alguma coisa, errar mas por amor. Herdei a teimosia. Tu é a pessoa que mais me dá orgulho nessa vida. Obrigada por toda confiança que tu deposita em mim, por ser amigo além de ser pai, por me ajudar, por não me abandonar, nem desamparar nunca. Obrigada por se preocupar comigo, por todo orgulho que tu me dá, pelos conselhos, pelos ensinamentos. Obrigada pela confiança que tu me passa, por eu poder contar sempre contigo. Obrigada por tudo!! Eu te amo mais do que tudo nessa vida, tu é a pessoa mais importante pra mim, eu vou estar sempre contigo, tu vai poder contar sempre comigo, tu sabe disso. Eu só quero o teu bem, a tua felicidade, independente de qualquer coisa.
 EU TE AMO MEU VÉIO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário