1 de janeiro de 2011

Deitada na minha cama, antes de dormir, comecei a pensar um pouco sobre tudo o que aconteceu em 2010 comigo. Muitos falaram que esse ano que acabou foi um dos piores, foi o ano que mais sofreram, choraram e blablabla. Mas comigo foi o oposto.
Lembro que nessa época, há um ano atrás, eu lamentava pelo triste ano de 2009 que eu tive. Teve lá suas coisas boas,claro. Mas foi um ano no qual eu me desvalorizei muito, esqueci de pensar na minha felicidade e acabei sofrendo por mim e pelo resto do mundo. Naquela virada de ano, eu estava tão ansiosa que parecia que 2010 nunca iria chegar! Fiz promessas simples, mas eu tinha meu objetivo: cumpri-las. E assim se fez, eu cumpri todas as minhas promessas. Me valorizei mais, fiz mais amizades, chorei, ri, sofri mas nunca deixei minha cabeça ficar baixa. Eu não desisti de nada em 2010.
Então eu lembrei de tudo o que aconteceu comigo em janeiro,fevereiro,março e assim por diante.E sabe de uma coisa? os problemas se tornaram tão pequenos comparados a todas as coisas boas que fiz nesse ano que terminou. Todos os erros se transformaram em uma grande aprendizagem. Eu cresci, me tornei mais critica, mas nunca perdi o meu sorriso.
Agora eu vejo todos fazendo promessas que 2011 vai ser melhor.Só um aviso aos navegantes: Cada ano, cada dia que passa SEMPRE vai ser melhor do que o passado.Com problemas, obstáculos, tudo bem. A vida é assim. 2011 vai ser melhor se você estiver disposto a mudar, vai se tornar um incrível ano se VOCÊ fizer a diferença.
TUDO vai depender de você e da tua vontade de ser feliz.
Então vá em frente, vista todas as cores no ano novo, pule as 7 ondinhas, faça promessas, comemore com os amigos e familia. Não se canse de ser feliz. Na meia noite há um ano atrás, eu prometi a mim mesma que iria fazer a diferença em 2010. Você também pode fazer um simples ano, se tornar o melhor ano da sua vida.
Eu quero um 2011 maravilhoso, com tudo de bom. E de ruim também, pois é com estas coisas que aprendemos. E eu desejo o mesmo pra você!

(Lara Lago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário