17 de abril de 2011

Coisas sobre mim em negrito..

       1. Já caí na frente de muita gente.
       2. Sou desastrado.
       3. Adoro cantar mas não gosto da minha voz.
       4. Entro no orkut pra rir das fotos dos outros.
       5. Rio de mim mesmo muitas vezes ao dia.
       6. Odeio gente metida.
       7. Não vou com a cara de metade da minha escola.
       8. Me distraio muito fácil.
       9. Odeio falar no telefone.
      10. Já fui dormir chorando.
      11. Bebi ou comi alguma coisa quando era criança que podia ter feito mal.
      12. Tenho poucos amigos, mas são suficientes pra mim.
      13. A primeira impressão que as pessoas tem de mim, é que sou uma pessoa quieta.
      14. Não ligo pra opinião dos outros.
      15. Tenho vergonha de fotos antigas minhas.
      16. Minha estação favorita do ano é primavera.
      17. Odeio quando as coisas que gosto viram modinha.
      18. Já me apaixonei.
      19. Sou menino, mas minha cor favorita não é azul.
      20. Prefiro filme de terror, do que romances.
      21. Sou tímida.
      22. Gosto de comidas frias… Macarrão frio, Pizza fria, lasanha.
      23. Tenho ciúmes dos meus ídolos.
      24. Amo ler.
      25. Me apego fácil as pessoas.
      26. Nunca choro na frente de alguém
      27. Sou bipolar.
      28. Prefiro gato do que cachorro.
      29. Amo bandas e… músicas antigas.
      30. Adoro música.
      31. Só dou valor as coisas depois que perco.
      32. Amo tomar banho de chuva.
      33. Amo meninos com cabelo cacheado.
      34. Adoro listinhas.
      35. Amo tirar esmalte das unhas
      36. Durmo pouco.
      37. Gosto de fazer diálogos na minha cabeça.
      38. Confio em Deus cegamente.
      39. Não sei que profissão seguir.
      40. Não acredito que o amor dure pra sempre.
      41. Amo camisetas de bandas.
      42. Depois de uma semana as roupas novas ficam velhas.
      43. Adoro estalar os dedos.
      44. Já gostei de um melhor amigo.
      45. Sempre espero o pior das pessoas.
      46. Quando minha mãe chega em casa ligo a TV pra ela não pensar que fiquei o dia todo no computador.
      47. Acredito (desacreditando) nas horas iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário