4 de abril de 2011

Sport Club Internacional, 102 anos de glórias!

Nunca tinha falado aqui eu acho, mas sou Colorada fanática! E hoje, tenho o imenso orgulho de homenagear meu time por seus 102 anos de glórias. Mais que um time, uma nação. Mais do que um time, um vício, uma paixão, um ORGULHO. Estar a 102 anos na primeira divisão é só pra quem pode. Agradeço muito ao meu vô por ter me criado com o Colorado no coração.
Campeão de tudo, esse é meu time.
Ser colorada não é só levantar a bandeira e mostrar o símbolo, é transmitir pra todos a minha paixão. Não é só cantar o hino, mas sim gritar pra o mundo inteiro ouvir a minha alegria. Não é só chorar com as derrotas, é também chorar com as vitórias. Não é vestir o manto, é levar no peito e na alma aquilo que é maior que tudo. Não é só soltar foguetes com os gols, e sim arranjar um jeito de agradecer a Deus por eles terem acontecidos. 
Te juro meu Inter, fidelidade e fanatismo, nas horas boas e ruins, prometo honrar o nosso manto e espalhar mais ainda tua grandeza por onde quer que eu vá, te juro amor eterno, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, porque nem a morte vai nos separar.

Antes de ser brasileira, sou gaúcha. Mas antes de ser gaúcha, com certeza sou COLORADA!
Parabéns pelos 102 anos de vitórias, timão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário