4 de abril de 2011

tia Fernanda linda, dois anos sem você..

É tão estranho, os bons morrem jovens
Assim parece ser quando me lembro de você
Que acabou indo embora, cedo demais!
Quando eu lhe dizia
Me apaixono todo dia, é sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse: eu gosto de você também
Só que você foi embora... Cedo demais!
Eu continuo aqui, meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
Dia de chuva, dia de sol
E o que sinto não sei dizer...
Vai com os anjos, vai em paz
Era assim todo dia de tarde, a descoberta da amizade
Até a próxima vez...
É tão estranho, os bons morrem antes
Me lembro de você e de tanta gente que se foi, cedo demais!
E cedo demais...
Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu que tive um começo feliz... do resto não sei dizer
Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei, que você está bem agora
Só que neste ano o verão acabou...
Cedo demais!
(Os bons morrem jovens - Legião Urbana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário