10 de dezembro de 2010

Meu Deus, será que esse é o destino que queres pra mim? Linhas tortas, mas tão tortas que se tornaram ilegíveis. Procuro em todos os lugares pistas de que o caminho que eu estou indo é o certo. Oro todos os dias pro Senhor me mostrar o que devo fazer. Procuro nas ruas pessoas que me façam bem, mas nenhuma se iguala a ele, por que meu Deus? Eu Te pergunto, o que queres de mim? Que eu sou pequena e frágil eu já sei. Eu não procuro defeitos em ninguém, e só acho defeitos em mim mesma, por que? É tão fácil ajudar os outros, por que é tão complicado ajudar a mim mesma? Eu tento olhar dentro de mim e só vejo coisas quebradas. Eu sei que meu coração não está mais inteiro, costurado talvez, mas eu ainda posso ver todas as cicatrizes que tanta gente fez questão de colocar ali. Eu acho que me doar totalmente pras pessoas está me fazendo mal. Eu busco ser 100% perfeita pra fazer alguém feliz, mas meu Deus, será que vale a pena? Será que é a verdade que eu sei? Será que o mundinho que eu vivo é verdadeiro? Será que as pessoas que nele vivem, são verdadeiras? Elas usam máscaras meu Deus? Será que a felicidade de alguém pode ser falsa? A minha felicidade é falsa? Porque as vezes, é fácil achar que estou feliz, e do nada, alguém destrói isso sem mesmo saber. Será que é tudo verdade? Eu vivo dizendo a mim mesma que a confiança sempre deve existir, mas meu Deus, por que você faz isso comigo? Por que você me mostra coisas que eu não deveria ver? Por que você põe tanta gente no meu caminho, e me deixa sozinha pra descobrir se elas são boas ou não? Eu sei que posso confiar em Você, e sei que um dia eu vou descobrir o que o Senhor quer pra mim, mas por favor, pode ser mais rápido? Eu cansei que perder a fé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário