6 de dezembro de 2010

Não que eu seja carente, solitária, antissocial, ou qualquer outra coisa que você possa achar que eu sou… Sabe é que as pessoas estão diferentes… Falsas demais, ignorantes demais, fútil demais, hipócritas demais, burras demais e eu me canso fácil delas. Não me pergunte porque, e pode começar agora com suas teorias sobre loucuras, e sobre eu procurar um psicólogo, mas acontece que o mundo lá fora não está lá um mundo tão bom para se viver. É muita violência, desigualdade e pouco amor, pouca paz, pouco respeito. Felicidade é para todos, não é um sentimento ou uma emoção de propriedade particular, a única coisa que temos que fazer para alcança-la é ir à procura, mas por enquanto estou procurando a coragem para me acompanhar nesse mundo louco… Um dia eu me jogarei nele, não tenho previsão, mas tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário